20/11/2009

Toalhinha Girassol



3 comentários:

**Lih** disse...

Que lindaaaa!

Pro ano que vem quero re-aprender os pontos do Croche!

Bom fim de semana!

Bjos!!!

Nica Crochê disse...

:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
--::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........,•* - e dizer: Eu
-------------`°?°´ - não esqueci de você!!!
1 abraço + 1 beijinho = Um carinho. mil bjss

Lena disse...

Oi Izabel navegando pela net encontrei o seu blog que por sinal esta maravilhoso adorei esta toalhinha e sera meu proximo projeto assim que terminar as encomendas de natal rsrsrs e com certeza estarei sempre por aqui!!!!
Bjos e um ótimo domingo!!!!

Aviso:

Várias receitas foram coletadas em sites da Internet. Caso qualquer receita seja de sua autoria, entre em contato, para que eu possa colocar os devidos créditos ou retirar a receita de minha página.

EU

EU