22/10/2009

5º Encontro no NE de Blogueiras em 2009






Meninas do Norte/Nordeste que quiserem participar do nosso encontro em 12 de dezembro de 2009.
Deixem seu recado aqui nesta postagem, dizendo se querem participar.
Nossos encontros sempre são realizados aos sábados à tarde (às 14:30), no Shopping Tacaruna.
Espero que seja num dia em que todas possam está presente.
Nos encontros anteriores, sorteamos  entre nós: brindes, peças feitas por nós mesmas ou dependendo de quantas comparecerem ao encontro cada uma recebe um brinde.
Não cobramos por participar apenas que levem brindes pra ser sorteados na hora.
As despesas com lanches ficam por sua conta (cada uma paga a sua, claro!)
Aguardo vossos contato urgente.
Não postei antes por está sem net e sem óculos (ainda estou sem óculos mas, pedi a meu  amado filho).

3 comentários:

Rosa Goncalves disse...

Olá ! dei uma passadinha por aqui, só para ver como vc estava e te desejar um ÓTIMO DIA!!!
Lembre-se, hoje é um dia muito especial, melhor que amanhã,
Hoje vc tem a oportunidade de fazer as coisa diferentes. BOM DIA
BEIJSSS ROSA
CROCHEROSAFIMI.BLOGSPOT.COM

Iêda Klein disse...

Gostaria de ser do norte/nordeste só para participar. Quem sabe o sudeste faz também, não é?
Amiga, estou participando de um concurso de arte no blog Arte India,
http://arteindia.blogspot.com/e
estou pedindo o seu voto para o meu trabalho. É só passar por lá e comentar na postagem qual trabalho você prefere. O meu é o número 3, um panô de natal. O post é "TRABALHOS INSCRITOS NO CONCURSO PATCHWORK" dia 25 de outubro.
Desde já agradeço seu voto.
Beijos

**Lih** disse...

Olá,

Adorei o seu blog! Bem criativo.

Bjos!!!

Aviso:

Várias receitas foram coletadas em sites da Internet. Caso qualquer receita seja de sua autoria, entre em contato, para que eu possa colocar os devidos créditos ou retirar a receita de minha página.

EU

EU