25/08/2009

Grupo precisa de Voluntárias e Ajuda

Fundada por Célia Rezende Dutra, presidente da Conferência N.Sra. das Vitórias e suas Vicentinas, onde confeccionavam panos de prato com o objetivo de angariar fundos para o sustento de sua Conferência.Com a saída da fundadora,Dona Célia, a Conferência N.Sra. das Vitórias foi extinta. Formou-se um novo grupo de voluntárias que se reúnem todas as quartas feiras de 14:00 às 17:00 horas à Rua Teixeira Magalhães nº 33, Bairro Floresta, Belo Horizonte,com a coordenação de Enaura Fernandes Rios.
Este grupo confecciona várias peças e promove dois bazares, sendo um em Maio e o outro em Novembro. A renda desses bazares é revertida uma parte para a Igreja N.Sra. das Dores,outra para compra de materiais e o restante para doações de remédios às pessoas carentes.

Célia Rezende foi a fundadora da Sala de Costura e Bordados e hoje encontra-se afastada.Uma pessoa dedicada e preocupada com os pobres. Começou fazendo panos de prato e os recursos obtidos com a venda dos mesmos eram revertidos às pessoas carentes. Hoje a Sala de Costura e Bordados conta com várias voluntárias, que fazem belos trabalhos . Ao lado de Célia Rezende encontra-se Dona Silvéria que é um exemplo a seguir, pois deu continuidade a um trabalho tão bonito e repleto de dedicação. Parabéns Dona Célia!
Para participar sendo voluntário (a), com doações de tecidos ou linhas dirijam-se ao link abaixo.
Elas ficaram muito felizes com qualquer ajudar recebida. Visitem!

Este Blog tem o objetivo de divulgar e captar recursos para ampliarmos nossos trabalhos.
A Sala de Costura e Bordados Célia Rezende é composta de um grupo de voluntários que, através de suas habilidades, desenvolvem bordados e peças que são expostos e colocados à venda em bazares ao longo do ano. Todos os recursos arrecadados são revertidos, através da paróquia em benefícios à comunidade carente.
Espero contar com a colaboração de todos para o sucesso deste Blog e também da nossa Sala de Costura e Bordados!
Eu Izabel Miranda, espero que algumas de vocês possam ajudar à este grupo de senhoras que tem como finalidade ajudar ao próximo.
Venham juntar-se a nós, sendo mais uma voluntária. Contato: saladebordados@yahoo.com.br

Um comentário:

Sala de Costura e Bordados Célia Rezende disse...

Izabel, obrigada pela divulgação do nosso blog.
Realmente necessitamos de ajuda para dar continuidade a um trabalho voluntário, que além de colaborar com pessoas carentes, também valoriza o idoso e o faz mais útil e sociável.
Grande abraço da Eunice Loth Marton

Aviso:

Várias receitas foram coletadas em sites da Internet. Caso qualquer receita seja de sua autoria, entre em contato, para que eu possa colocar os devidos créditos ou retirar a receita de minha página.

EU

EU