09/05/2008

Desafio

Este desafio foi enviado pela minha amiga: Ju do blog http://casulodaju.blogspot.com/

Regras do Desafio.

1 - Colocar o Link da pessoa que nos marcou.
2 - Colocar as regras no Blog.
3 - Partilhar 6 coisas sem importância para nós.
4 - 6 coisas que mas gosta.
5 - Repassar para seis pessoas.
6 - Avisar a essas pessoas, deixando um comentário em seus blogs.

Não me importo:
. se me questionam;
. se me contarem o final da novela,etc...;
. com os falsos amigos;
. se precisar acordar cedo;
. se você não dá valor ao que é seu;
. se precisar reconhecer meus erros.


Gosto:
. da minha família (mãe,filhos e irmãs (os);
. de fazer artesanato em geral;
. de visitar blogs de amigas (quando tenho um tempinho);
. de ir ao Shopping (quando estou stressada);
. de folhear revistas de Bordados, Vagonite, etc;
. de visitar minha mãe e amigos...

Repasso para:
Rosemery
Mirian
Helena
Carla
Fátima Matias
Rita de Cássia

Nenhum comentário:

Aviso:

Várias receitas foram coletadas em sites da Internet. Caso qualquer receita seja de sua autoria, entre em contato, para que eu possa colocar os devidos créditos ou retirar a receita de minha página.

EU

EU