07/03/2008

Prêmio e Desafio

Mary Nilva, agradeço pelo carinho, pela lembrança, não esqueci de você;

Dê sua opinião sobre esses assuntos e depois indique 7 amiguinhas para que possam participar.
Não esqueça de levar o mimo com vocês.


1- A VIDA: Um sopro de Deus.
2-AMOR: A razão de viver.
3-CASAMENTO: Cumplicidade, companheirismo...
4-FAMÍLIA: Meu porto seguro.
5-DINHEIRO: é sempre bom...
6-HOMEM: ser imaturo
7-MULHER: um ser abençoado e desrespeitado (quase sempre!)
8-DESEJO: viver muitos anos, e ser feliz...
9-SUCESSO: satisfeita com meus trabalhos.
10-PROFISSÃO: Artesã, laboratorista
11-SAÚDE: ter é sempre bom...
12-INTERNET: através dela encontrei as amigas virtuais
13-PRESENTE: ser mais feliz
14-PASSADO: uma lembrança inesquecível
15-FUTURO: Cheio de Esperanças ...
16-POLÍTICA: Bom seria,Democracia (concordo)
17-BRASIL: o melhor lugar do mundo (tirando os politicos)
18-SEXO: importante...mas, não é tudo!
19-ARTE: reflexo da alma
20-OPINIÃO SOBRE O DESAFIO EM QUESTÃO: Bom
Repasso para: Rosimery, Fátima Matias, Ana Paula, Carla Maria, Mª da Glória, Amigas do Crochê e Yvy'Creations.

Um comentário:

Teoleiga disse...

Izabel que bom poder falar com você,agradeço o presentinho logo logo vou postar no meu blog.Tenho andado muito ocupada só agora consegui um tempo,Quanto ao encontro tudo certo? Qando você entrar no meu blog clik no circulo de cultura para conhecer meu projeto social com as crianças e pré adolecentes um beijo carinhoso teoleiga.

Aviso:

Várias receitas foram coletadas em sites da Internet. Caso qualquer receita seja de sua autoria, entre em contato, para que eu possa colocar os devidos créditos ou retirar a receita de minha página.

EU

EU