04/12/2007

Mensagem 2008


7 comentários:

Wal disse...

Oi Izabel, acabei de lhe conhecer.Muita paciência para os trabalhos que vc faz. São lindos! Como vc sempre fala na Vanda, será que é a Edvanda? Um feliz Natal sem esquecer do Aniversariante,ta? Um abração Wal

Sonhos de Crochê disse...

Olá Izabel
Como esta os preparativos para a festa?
E nosso encontro ainda esta confirmado,estou me preparando para abraça-la e conhece-la pessoalmente.
Falei do nosso encontro com a Wal.
Bjs
Mary Nilva

Aninha disse...

♥♥♥ Minha Lindinha! ♥♥♥
Ajude o barco do seu irmão fazer a travessia e veja só:
O seu também chegou na margem!
BOA SORTE!!!
Bejinhos no coração.♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Aninha.♥

Maria Salomé disse...

Izabel querida

Vim cedinho te trazer o meu carinho, e o meu desejo de um Feliz Aniversário, parabéns querida, que Deus te dê o presente que eu não posso te dar e realize teus desejos que eu não posso realizar.
Beijos carinhosos
Salomé

Rose Pereira disse...

Oi Izabel!!
"Conte seu jardim pelas flores,
nunca pelas folhas caídas.

Viva cada minuto de sua vida com
se fosse viver eternamente.

E cada hora que passar não conte
pelos ponteiros romanos de um relógio
e sim pelo pulsar do seu coração.

E através de toda a sua existência
conte sua idade pelos amigos que
conquista e nunca pelos anos que vive."

Isso é o que eu lhe desejo de coração.

FELIZ ANIVERSÁRIO!
Beijo em seu coração.
Rose

Nena disse...

Olá,Izabwel!
Parabéns,que seu dia seja coberto de bençãos.
Bjos,Nena

Rita de Cassia disse...

Bel,
Antes de tudo:
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns!
Que Deus te ilumine, te guie
Te dê muita saúde e muita paz.
PARABÉNS!!!!

Infelizmente não poderei ir no nosso encontro. Sábado, eu, meu pai (que vem do interior) e minha irmã iremos nos reunir para resolver alguns problemas que estão pendentes. Mas certamente iremos nos conhecer e isso eu quero muito. Vou te ligar!
Beijos

Aviso:

Várias receitas foram coletadas em sites da Internet. Caso qualquer receita seja de sua autoria, entre em contato, para que eu possa colocar os devidos créditos ou retirar a receita de minha página.

EU

EU