25/10/2007

PAP_Casinha de Abelha ou Fuxico

Meninas há muito tempo venho procurando esse tipo de trabalho pra colocar aqui...encontrei esse pap no blog aprenda fazendo e trouxe pra você.
Eu estive na Feneart no Recife, e encontrei colchas, almofadas, tapetes tudo feito com esse trabalho, achei interessante e muito bonito.
Espero que gostem!!!

MATERIAL:Você vai precisar de 1m de tecido tipo Oxford para uma almofada de mais ou menos 45cm.Marque 2cm de borda e 21 quadros de 4cm. Corte o que sobrar de tecido. . Puxe o fio de todos eles, para marcar bem. Comece como mostra o primeiro quadro. Alinhave um quadrado e puxe bem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde Izabel,
Fiquei muito feliz ao encontar esse site, vou experimentar a fazer o fuxico, ou casinha de aelhas, e volta pra te dizer se consegui e se ficou bom.
Faz tempo que quero aprender este ponto. E tenho certeza que vou conseguir.

Um abraço.

Anônimo disse...

MUITO OBRIGADA POR UMA EXPLICAÇÃO TÃO PERFEITA. CONSEGUI FAZER !!! TANTO TEMPO QUE QUERIA APRENDER, MUITO OBRIGADA. BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Bell amei sua expplicação eu faço para vender esse tipo de almofadas.. e gostaria de saber quanto vocÊ vende a capa e quanto vocÊ vende a almofada completa.
E + uma coisa. Gostaria de aprender a fazer uma bolsa no estilo casinha de abelha vocÊ pode me ensinar?
meu email: kesia.ke@hotmail.com
eu tenho 10 anos

juliana disse...

bom dia izabel.
nossa achei lindo os teus trabalhos agora vc ganhou mais uma visitante contina ...
e muito abrigado por vc tbm ajudar a nos fazer nao tao bem como vc mais estou tentando.
fike com DEUS e q ele te abeçoe muito.
bjkssss
juliana

Aviso:

Várias receitas foram coletadas em sites da Internet. Caso qualquer receita seja de sua autoria, entre em contato, para que eu possa colocar os devidos créditos ou retirar a receita de minha página.

EU

EU