16/10/2007

Mensagem para visitas


Meditem nas palavras do Mestre Jesus.
Vanda & Izabel

8 comentários:

Maria Salomé disse...

Querida


Venho te deixar meu carinho e te desejar um maravilhoso dia e muito produtivo.
Beijos carinhosos
Salomé

Rita de Cassia disse...

Izabel, muito obrigada pela visita e pelas palavras. Também fiquei muito encantada com o convite. É claro que vou, é só marcar.
beijos
Rita

Rita de Cassia disse...

Izabel, ficarei honrada em participar deste encontro de blogueiras do Nordeste.
A blusinha branca eu fiz não foi criação minha, copiei. Ficou LINDA!!!!!! Pena que ainda não tenha chegado a minha digital, mas assim que chegar vou mostrar todas as minhas aventuras nas artes.
Beijos

Rose Pereira disse...

Oi Izabel!
Passei para lhe desejar um ótimo domingo.
Bjus Rose

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Olhe tudo com olhos de bondade e alegria!
Busque descobrir a luz que brilha dentro de você e dentro de todas as criaturas, embora, muitas vezes, esteja ela recoberta por grossa camada de defeitos!
Tenha um lindo Domingo e uma abençoada semana.
Um beijinho com muito carinho.
Aninha.
Izabel, amanhã te ligo.
Bjus.

Rose Pereira disse...

Oi Izabel!
Passei para te desejar uma ótima semana e dizer que tenho um prêmio para você,passe em meu blog para pegá-lo.
Bjs Rose

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Olá, estou organizando outra troquinha do meu blog, essa é de natal quer participar, passa por lá e faz sua inscrição......
beijos

Sonhos de Crochê disse...

Izabel,minha querida
Estou igual criança no Natal,contando os dias para chegar nosso encontro.
bjs
Mary NIlva

Aviso:

Várias receitas foram coletadas em sites da Internet. Caso qualquer receita seja de sua autoria, entre em contato, para que eu possa colocar os devidos créditos ou retirar a receita de minha página.

EU

EU