09/10/2007

Boné em Crochê


Bom dia minhas queridas...passei pra deixar essa novidade pra todas vocês, um boné pro verão.
Espero contar sempre com sua visitinha e seus comentários.
Quero agradecer a todas que me visitam e deixam seus recadinhos cheios de carinho.
Um grande abraço a todas
Izabel & Vanda

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Isabel
Muito lindo essa sua idéia
gostaria de saber se você pode me mandar o gráfico
Faço crochet à uns 8 anos e faço também bones com linha de seda para homens. Adorei sua idéia para meninas. não deixe de me mandar. Abraços

Martha Martins
maria.mms@bol.com.br

Aviso:

Várias receitas foram coletadas em sites da Internet. Caso qualquer receita seja de sua autoria, entre em contato, para que eu possa colocar os devidos créditos ou retirar a receita de minha página.

EU

EU