07/09/2007

Rosa para as Rosa que me visitam


6 comentários:

Sonhos de Crochê disse...

Izabel.
Vim te conhecer e gostei muito do seu cantinho é muito lindo.Acho lindo o trabalho de vagonite,não sei bordar esse ponto,minha irmã faz muito bem.Suas postagens são primorosas,parabéns.
Venha me conhecer.
Bjs
Mary nIlva

Sonhos de Crochê disse...

Izabel
Te descobri através da Salome´,gostei muito dos seus trabalhos.e achei seu blog demais.
Bjs
MAry Nilva

Sonhos de Crochê disse...

Izabel.
Te agradeço por sua visita e sua simpatia,fique a vontade a casa é sua. Esse mundo virtual tem seu lado bom,conhecemos varias pessoas e fazemos novas amizades.Gostei muito de uma postagem do dia 29-07,O gráfico não aumenta e não dá para copiar.Trilho cisne.
Adoraria participar desse grupo.
Bjs
Mary Nilva

Maria Salomé disse...

Izabel querida

Cadê você garotinha...
Tá ficando lindo o teu blog!
Tenha uma maravilhosa semana
Beijos carinhosos
Salomé

Maria Salomé disse...

Izabel querida

Muito obrigada pelo carinho, as gifs são lindas.Obrigada.
é agente se encontra na net, qualquer hora.
Beijos carinhosos
Salomé

Anônimo disse...

Olá Izabel, adorei sei blog.
Estou com uma netinha de 3 meses, e como gosto muito de costurar e trabalhos manuais, estou querendo fazer um vestidinho de casinha de abelhas pra ela, voce teria revistas ensinando como fazer?? e onde posso compra-la moro em Brasilia meu nome e Rosangela tenho 54 anos.
Um beijo

Aviso:

Várias receitas foram coletadas em sites da Internet. Caso qualquer receita seja de sua autoria, entre em contato, para que eu possa colocar os devidos créditos ou retirar a receita de minha página.

EU

EU