21/09/2007

Bom fim de Semana


É o que desejo a todas que com carinho visitam meu blog, deixando um comentário e elogiando meus trabalhos...
Quero dizer que estou muito feliz em aumentar a cada dia meu ciclo de amizade na net, lembrando a todas que registrem seu aniversário no meu voxalarme que coloquei no blog.
Agradeço desde já a todas...
E se alguém tiver algum direito autorais das peças que postei aqui me avise pra dá os devidos créditos ou retirar de minha página...
Um abraço bem forte a todas.
Izabel Miranda.

Um comentário:

Rose-maosdeouro disse...

Bom dia querida, estou de visita, gostei muito das mensagens postadas em seu Blog, Desejo-te um ótimo final de semana com a Graça e a Paz de Jesus Cristo. Tem um convite no meu blog pra vc.
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

Aviso:

Várias receitas foram coletadas em sites da Internet. Caso qualquer receita seja de sua autoria, entre em contato, para que eu possa colocar os devidos créditos ou retirar a receita de minha página.

EU

EU