22/08/2007

Esclarecimento

QUERIDAS AMIGAS, boa noite!
Dirijo-me a vocês que me visitam pois estou com sérios problemas com meu Email, fui bloqueada (não sei se pelo Google ou pelo meu PC) de entrar no messenger com minha conta que tenho desde o início. Não estou podendo ter acesso a conta anterior, nem os email.Tive que criar uma nova conta que não sei quando vai começar a ser válida. Caso seja resolvido o problema continuarei com este mesmo Blogger. Se não for resolvido criarei um outro e enviarei meu novo endereço a todas vocês.
Desculpe-me o transtorno mas não foi culpa minha...
Estou escrevendo esta nota pra dá satisfação a todas.
Desde já, não se desesperem que estou na área, não esquecerei nenhuma de vocês.
Um grande abraço.
Izabel Miranda.

Nenhum comentário:

Aviso:

Várias receitas foram coletadas em sites da Internet. Caso qualquer receita seja de sua autoria, entre em contato, para que eu possa colocar os devidos créditos ou retirar a receita de minha página.

EU

EU