21/07/2007

Crochê: Naperon Comprido de Rosetas_Foto


Ola Amigas...
A foto deste Naperon retirei da revista "Diana_Crochê Filé" que ganhei de presente há (3)tres anos quando fui ao Rio. Ela estava guardada, agora chegou o momento de expor pra vocês.Espero que gostem, não é lindo?
Aviso: Neste espaço vou colocar os materiais que tenho, de revistas,fotos retiradas da internet e tudo sobre artesanato que eu encontrar. Se você detem algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, que o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada. Entrem e Sejam Bem Vindas!!!!!

Nenhum comentário:

Aviso:

Várias receitas foram coletadas em sites da Internet. Caso qualquer receita seja de sua autoria, entre em contato, para que eu possa colocar os devidos créditos ou retirar a receita de minha página.

EU

EU