13/07/2007

Meu Blog


Este é meu Blog.
Aqui você vai encontrar fotos de trabalhos artesanais feitos por mim e outros que eu salvo da internet.
espero que vocês gostem, fiquem a vontade e quem quiser me mandar mensagens em se tratando de trabalhos expostos, enviar fotos ou até mesmo conversar sobre trabalhos, acessem meu e-mail que esta acima do vídeo.
Agradeço desde já sua visita.Obrigado!

Um comentário:

Belly Bordados disse...

BOA TARDE! MENINA, ADOREI OSEU BLOG- VC E MUITO CRIATIVA. TOMEI A LIBERDADE DE COPIAR UNS MODELOS DE VAGONITE. OBRIGADA POR COMPARTILHAR. BEIJOCAS CARINHOSAS. BELLY

Aviso:

Várias receitas foram coletadas em sites da Internet. Caso qualquer receita seja de sua autoria, entre em contato, para que eu possa colocar os devidos créditos ou retirar a receita de minha página.

EU

EU