21/07/2007

Aos Famíliares e Amigos.

_O meu Blog se solidariza com os Famíliares e Amigos das vítimas do terrível acidente do vôo 3054.

_Peço a Deus que conforte o coração de todos que estão passando por está irreparável perda.Só o tempo pra acalmar as dores dos familiares e amigos.

_O Brasil todo sente pelo desaparecimento de tantas pessoas e não se conforma com isso.Temos que pedir a Deus que as autoridades tomem providências urgentes pra resolver estes problemas e parar de ceifar tantas vidas.Afinal, somos filhos desta Pátria Mãe Gentil!
Que Deus nos Ajude e Proteja... Amém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais vale um verdadeiro
amigo virtual,
do que um amigo
que não conhece
o verdadeiro sentido
da palavra amizade


Oie Izabel te achei kkkk
fui fuçando ate de encontrar
entao pode contar comigo no que eu puder ...seu blog ta muito fofo
bjao

helenacroche.blogspot.com

Aviso:

Várias receitas foram coletadas em sites da Internet. Caso qualquer receita seja de sua autoria, entre em contato, para que eu possa colocar os devidos créditos ou retirar a receita de minha página.

EU

EU